INTUIÇÃO, ALGUMAS IDEIAS PARA O DIA A DIA.
É exercitando seu interior que a pessoa desenvolve seu nível de consciência, indo além do materialismo ou de objetivos ilusórios.
Isso auxilia a diminuir a frequência das gangorras emocionais que tanto desgastam no dia a dia e dá mais estabilidade na vida da pessoa, proporcionando mais sutileza nas atitudes e nas sensações.
A seguir são listadas algumas possibilidades que podem ajudar a desenvolver a sensibilidade intuitiva.
Práticas atitudinais para o seu dia:
respirar com calma;
sorrir com calma;
escutar com calma;
olhar com calma;
olhar nos olhos;
sorrir com os olhos;
transferir bons sentimentos com os olhos;
sentir a paz interior, que é parte de seu ser original, sempre que possível;
manter o olhar apreciativo;
prestar atenção na respiração.
Essas são apenas algumas das ideias que fazem parte do capítulo 8 do livro Intuição Para Viver uma Vida Melhor.
Intua e permita-se ser intuído por Deus. Perceba o que te faz bem em seu dia a dia. Pense no que te eleva o espirito e faça uso daquela prática com frequência, o importante é começar a dedicar atenção à percepção e intensificar a atenção nos sentimentos. Ter sensibilidade intuitiva pode ser entendido como, num primeiro nível, ouvir a voz do seu coração – de sua alma; e num nível mais elevado, ouvir o que Deus e seus ajudantes têm a dizer a você.
Quaisquer sejam as suas escolhas, lembre-se de ter um ‘pouquinho’ mais de vontade em fazê-las acontecer. Não espere apenas elas acontecerem, e não apenas em momentos bons ou agradáveis; justamente quando as coisas saem dos eixos ou tudo parece ser mais complicado é que deve lembrar-se de colocar um ‘pouquinho’ mais de vontade em sua mente e realizar o que considera bom para você. As sutilezas – como o ‘pouquinho a mais de vontade’, são o motor que faz sua alma sair da inércia e dar um passo em direção ao que é melhor para você.
autor: herbert santos Silva
Este texto consta do livro: INTUIÇÃO PARA VIVER uma VIDA MELHOR – PERGUNTAS E RESPOSTAS
site: intuicao.com
—————————————————–
Livro: