Viajando na essência - 'Ouvindo as Estrelas'.

Viajando na essência - 'Ouvindo as Estrelas'.

Para quem sentiu a sintonia e aqui chegou… um convite, para que viaje na essência de duas passagens do livro Ouvindo as Estrelas’. Ambas são bastante breves.
Mas, antes de seguir, uma sugestão: “Respire calma e profundamente de duas a três vezes”.

1 — Trata-se de um convite para uma meditação:

Fase 1- Luz azul esbranquiçada

"Experimente uma viagem além de tudo o que a cerca. Uma viagem através de sua consciência. Experimente-se viajando através dos céus... Perceba o interior de sua consciência como luz... Ao seu redor você tem luz, muita luz... Uma luz azul esbranquiçada, aconchegante e refrescante. Você se experimenta neste oceano de luz. Seu corpo é de luz. Há brilho exalando de você, há luz penetrando e banhando seu ser.

Você experimenta muita leveza, pureza e inocência como a de um bebê. Você percebe seu olhar emitindo luz, e um sorriso inocente nasce em você…

Você experimenta o momento...
Sem passado e sem futuro.

Esta experiência a preenche de paz.

Você percebe a energia do perdão fluindo, sente a energia do amor propagando-se em seu ser e ao seu redor. Você exala amor…

Fase 2- Luz laranja-dourada

Você se experimenta como uma estrela brilhante, imersa em um oceano de luz dourada. Você visualiza várias outras estrelas espalhadas neste céu luminoso, um céu cor laranja-dourado. Você sente a luz aconchegante e vitalizadora que a envolve.

Ali, em meio àquele oceano luminoso, você percebe como que um sol brilhando. Este sol é como uma fonte de luz, de paz e de amor, que espalha raios por todo aquele universo luminoso. Você sente-se livre, em companhia dessa fonte de paz e percebe-se dizendo a si mesma: Sou livre!

Fala do Mestre Yogue dirigindo-se a Ferhélin, no Livro ‘Ouvindo as Estrelas’.

2- Trata-se de uma breve reflexão:

harmonia

Pode ser uma montanha, um rio, uma pessoa, um animal, cristal, aroma, lago, nuvem, não importa. É incrível como cada ser, cenário ou ‘objeto’ parece ter algo “peculiar” a nos ensinar ou, pelo menos, a nos comunicar.

Fala da Garota Montanhesa conversando com Ferhélin, no Livro Ouvindo as Estrelas

Obs: O livro Ouvindo as Estrelas está em processo de reedição. Assim que estiver pronto, o link aparecerá aqui.