Treze anos do site Intuicao.com

Treze anos do site Intuicao.com

Treze anos do site Intuição.com

ritmo_beleza

É com gratidão no coração, especialmente a Deus e a todos os seus ‘ajudantes’, que lembro o lançamento do site no dia dois de julho de 2008, quase 9 anos após a publicação de meu primeiro livro, com o foco na intuição. Desde essa data temos procurado publicar textos intuitivos que possam inspirar e fortalecer Elos de Esperança em nosso planeta, dentro de nossas possibilidades. Que cada um de nós contribua, à sua maneira para um mundo melhor, seja orando, meditando, contemplando e refletindo no sentido de contribuirmos para um mundo melhor.

Ao celebrar mais um ano de existência do site, reafirmamos nosso propósito de continuar a percorrer a jornada de fortalecer elos de esperança, inspirar bons propósitos e compartilhar um pouco do bem, do belo e do justo, através de reflexões, imagens, ideias, pensamentos e bons sentimentos; pedindo a Deus, dia após dia, que continue a nos iluminar nesta jornada, e que acima de tudo, as pessoas cada vez mais se aproximem de Deus.

Algumas das propostas deste site têm a ver com a postura que tentamos traduzir aqui, focando mais o conteúdo e menos a informação; mais a essência e menos a aparência; mais o simples e menos o prolixo; mais o espírito e menos a ‘roupagem’. Procuramos simplesmente inspirar a prática da reflexão que agregue luz e ajude a clarear, com foco no bem e no fortalecimento espiritual de quem nos visita.

Aqui os textos, em sua maioria nascidos da intuição, são para serem lidos com o coração. De algum modo, quando agimos com foco no bem, nos sintonizamos com Deus e com aqueles que caminham nessa direção. Ao fazermos isso fortalecemos elos de esperança em nosso planeta.

Acreditamos que ninguém pode mudar ninguém, mas acreditamos que sim, é possível que possamos todos mudar para melhor na medida em que nos aproximamos mais e mais de Deus.

Dentro de nossas possibilidades, procuraremos sempre conduzir as nossas escolhas para apresentar reflexões que contribuam para tal e para que as pessoas possam viver uma vida melhor.