Sonhando, para não abrir a caixa - Cap.8 Ouvindo as Estrelas

Sonhando, para não abrir a caixa - Cap.8 Ouvindo as Estrelas

Manter-se fora da caixa – fora dos padrões. Este é o segredo! É a mensagem principal do capítulo ‘SONHANDO, PARA NÃO ABRIR A CAIXA’ do livro Ouvindo as Estrelas, hoje publicado aqui no site Intuicao.com – Viaje pelo capítulo. Confira!

Livro Ferhélin, Ouvindo as Estrelas

Você pode voar quando quiser,

é só querer.

O dia amanhecia. Uma montanha com trilhas no meio das árvores e muitas rochas acima formavam o cenário. No topo, havia uma geleira. Aquele “ser” amigo envolto em luz, de olhar suave, vestes claras que pareciam de luz branca, se reencontrava com Ferhélin. Ela, ele e os raios de luz penetrando entre as árvores. 

Sentia que seu coração estava descansado e preenchido e que estava muito bem acompanhada.

Escutou o “ser” dizendo:

— Você está feliz! Mantenha-se assim!

Ele a olhava profundamente e com extrema serenidade. Ferhélin sentia-se banhada de luz na presença daquele “ser” .

— O melhor meio para manter a felicidade, é não abrir a caixa. Pense fora dos padrões e criará soluções que ajudarão a muitos. Mantenha-se fora da caixa. Fora dos padrões. Este é o seu segredo de sucesso, capaz de mantê-la brilhando – de dentro para fora!

Lembre-se, ao abrir a caixa e adentrar aquele mundinho, você entra naquele universo limitado e não mais consegue ver além dos limites da caixa. — afirmou.

Ela o olhava e nada dizia. Seu coração parecia entender o que ouvia. Então falou: 

— Gostaria de voar.

Logo estava flutuando pelos ares, “visitando o céu”, vendo tantos seres angelicais por todos os lados. Podia vislumbrar a Terra abaixo. Via um foco de luz partindo do centro da testa daquele “ser” todo envolvido em luz. Aquele foco de luz partia de um ponto da testa dele e descia até a Terra, formando como que um cone de luz que envolvia uma grande área no planeta, como que banhando de luz tudo que era envolvido por aquela luz.

Ela se maravilhava com aquela experiência. Como era possível tudo aquilo acontecer?

— Você pode voar quando quiser, é só querer. Antes de deitar-se, limpe sua mente de problemas e preocupações, deixe-a leve e límpida, então durma em paz e lembre-se de voar durante o sono.

Na manhã seguinte, ao acordar, Ferhélin percebeu que, novamente, aquela experiência havia acontecido enquanto dormia. Tentou lembrar-se de tudo e anotou as lembranças em seu caderno de notas.

Logo Ferhélin se encontraria com a Menina Mestra e tomariam café juntas. 

Livro Ferhélin, Ouvindo as Estrelas

O livro OUVINDO AS ESTRELAS descreve encontros de uma jovem cientista (Ferhélin) – personagem central do livro, durante sua jornada em terras canadenses. Grande parte do livro tem como cenário as Rochosas Canadenses, com seus cenários únicos e encantadores, nos quais a magia dos cenários funde-se com perspectivas e revelações, aprendizagens e entendimentos que proporcionam a Ferhélin experiências que a ajudam a transcender sua forma de pensar e enxergar o mundo e as pessoas, as ciências e a espiritualidade. Experiências essas que são compartilhadas no livro, o que os leitores poderão atestar no decorrer da sua leitura, conforme os encontros são relatados.

Para mais capítulos do livro ‘Ouvindo as Estrelas‘, clique aqui.
ou
Para o livro ‘Intuição Vida Melhor‘, clique aqui.
ou
Para o livro ‘Intuição na Nova Era‘, clique aqui
ou
Para REFLEXÕES-MINUTO, clique aqui
ou 
Para REFLEXÕES PARA A VIDA, clique aqui
ou
Para a Home Page – Página Inicial

Imagens (exceto as da capa do livro): Banco de dados Pixabay